quarta-feira, 11 de julho de 2012

Divertida e descolada



Tendo em vista que os vídeos têm sido a plataforma queridinha dos marketeiros para a prática do custom content, saí recuperando na Internet algumas boas experiências com vídeos de marcas que já tinha tido. Claro que aqui entra meu repertório de mulherzinha.

A Benefit, uma marca de maquiagem que tem sede em São Francisco, investe bastante em vídeos e, na minha opinião, o faz de uma forma muito interessante e totalmente associada à imagem da marca, que apresenta produtos descolados para que o ritual de embelezamento seja ainda mais divertido.
Os vídeos expressam bem este espírito. Alguns são tutoriais, outros apenas apresentam os produtos, mas percebe-se que por trás de todos eles existe uma produção. Eu particularmente gosto bastante e acho que a marca construiu um universo muito particular, com muito espaço para a criatividade.

A Benefit chegou ao Brasil no ano passado, com vendas pela Sacks. Lembro de ter lido na época que este ano chegariam as lojas físicas, mas confesso que não tenho acompanhado de perto isso e não sei em que pé está. Sei que as blogueiras de moda e beleza enlouquecem com os produtos. Quem sabe em breve não teremos alguns vídeos em português ou com casting brasileiro...

Em uma pesquisa rápida no Google, você encontra milhares de videozinhos. Deixo aqui uma animação delicinha com dicas de paquera, para agradar aos homens também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...